Com muito estilo chega ao Brasil a nova Ninja ZX-10R modelo 2014, a mais bela máquina de
alta performance do mundo. Além de quadro, suspensão e outras inovações,
o modelo também ganhou um novo e moderno motor.
Ficha Técnica
Ficha Técnica
Motor | 4 tempos, 4 cilindros em linha, refrigeração líquida |
Cilindrada | 998 cc |
Diâmetro x curso | 76,0 x 55,0 mm |
Taxa de compressão | 13,0:1 |
Sistema de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
Potência máxima | 147,1 kW (200,1 CV) / 13.000 rpm |
Potência máxima com RAM Air | 154,4 kW (209,9 CV) / 13.000 rpm |
Torque máximo | 112 N•m (11,4 kgf•m) / 11.500 rpm |
Sistema de combustível | Injeção eletrônica |
Sistema de ignição | Bateria e bobina (ignição transistorizada) |
Sistema de partida | Elétrica |
Sistema de lubrificação | Lubrificação forçada (cárter úmido com óleo refrigerado) |
Transmissão | 6 velocidades |
Sistema de acionamento | Corrente de transmissão |
Relação de redução primária | 1,681 (79/47) |
Relação da 1ª marcha | 2,600 (39/15) |
Relação da 2ª marcha | 2,053 (39/19) |
Relação da 3ª marcha | 1,737 (33/19) |
Relação da 4ª marcha | 1,571 (33/21) |
Relação da 5ª marcha | 1,444 (26/18) |
Relação da 6ª marcha | 1,348 (31/23) |
Relação de redução final | 2,294 (39/17) |
Sistema de embreagem | Multidisco, em banho de óleo |
Tipo de quadro | Viga dupla em alumínio fundido |
Inclinação / Trail | 25º / 107 mm |
Suspensão dianteira |
Garfo invertido de 43 mm com compressão,
retorno e pré-carga da mola totalmente ajustáveis
amortecedores eletrônicos Öhlins
|