Previsão de começar a ser comercializada no mês de junho a Suzuki lança nova V-Strom 1000 ABS que vem cheia de novidades para deixar os brasileiros com muita vontade de pilotar essa máquina.
Com muito mais tecnologia que as anteriores, a nova V-Strom vem com detalhes que se descaram desde que foi anunciada.
A V-Strom foi construida com um quadro de alumínio mais estreito
composto por duas longarinas com estrutura em liga de alumínio.
E sua balança possui braços em alumínio perfilado, e a parte frontal da junção em alumínio fundido, formando um conjunto amplo que se acopla perfeitamente com o compacto motor dando mais suavidade e agilidade
* O indicador de congelamento começa a piscar quando a temperatura ambiente cai abaixo de 3 ° C e continua a piscar por 30 segundos, em seguida, permanece acesa até a temperatura ambiente aumentar acima de 5 ° C.
em pilotagem com velocidades mais altas. Novidades tambem com o novo sistema de controle de tração destacando a V-Strom 1000 como a primeira motocicleta da Suzuki com esse sistema, e também com freio ABS, painel sofisticado com grande tacômetro analógico, e leitura digital para a posição de marcha, velocidade, hodômetro e contador de percurso, relógio, modo de controle de tração, nível de combustível, consumo de combustível, autonomia em combustível restante, temperatura do líquido de arrefecimento e voltagem da bateria. A iluminação do painel tem fundo branco, o que ajuda a maximizar a leitura para passeios sem stress. Além disso, luzes indicadoras em LED, facilmente identificadas, indicam sinais de congelamento*, setas, farol alto, injeção de combustível, ABS, modo de controle de tração e indicadores de temperatura da água.
para mais informações suzuki motos
Ficha Técnica
Motor - 4 tempos, 2 cilindros V-Twin 90° com 8 válvulas, DOHC, refrigeração líquida
Cilindradas ----------------------------------------------------- 1037 cm³
Diâmetro X Curso -------------------------------------- 100,0 x 66,0 mm
Taxa de compressão ---------------------------------------------- 11,3:1
Sistema de lubrificação ------------------------------------ Cárter úmido
Sistema de Partida ----------------------------------------------- Elétrica
Alimentação ------------------------------------------ Injeção eletrônica
Tipo de ignição ------------------------------------------------ Eletrônica
Potência máxima -------------------------- 101 hp (métrico) a 8.000 rpm
Torque máximo --------------------------------- 10,50 kgf.m a 4.000rpm
Transmissão ---------------------------------------------- 6 Velocidades
Sistema de transmissão ---------------------------------------- Corrente
Suspensão Dianteira - Telescopia de Amortecimento Hidráulico, mola helicoidal, com ajuste de pré-carga da mola
Suspensão Traseira - Balança articulada, tipo link de monoamortecimento hidráulico, mola helicoidal, com ajuste de pré-carga da mola, ajustes de forças de retorno e compressão
Freio Dianteiro ---------------------------- Disco Duplo com sistema ABS
Freio Traseiro ------------------------------------ Disco com sistema ABS
Comprimento Total ------------------------------------------- 2.285 mm
Largura Total --------------------------------------------------- 865 mm
Altura Total --------------------------------------------------- 1.410 mm
Distância entre Eixos ------------------------------------------ 1.555 mm
Distância do Solo ----------------------------------------------- 165 mm
Altura do Assento ----------------------------------------------- 835 mm
*MVOM ----------------------------------------------------------- 228 kg
Pneu Dianteiro ---------------------- 110/80 R19 M/C (59V), sem câmara
Pneu Traseiro ----------------------- 150/70 R17 M/C (69V), sem câmara
Tanque de Combustível ----------------------------------------- 20 litros
Óleo do Motor -------------------------- 3,100 litros (com troca de filtro)
dB(A) --------------------------------------------------------------- 89,4
rpm --------------------------------------------------------------- 4.400
Marcha Lenta ---------------------------------------------- 1.300 ± 100
Fonte original:---------- SUZUKI
Com muito mais tecnologia que as anteriores, a nova V-Strom vem com detalhes que se descaram desde que foi anunciada.
A V-Strom foi construida com um quadro de alumínio mais estreito
composto por duas longarinas com estrutura em liga de alumínio.
E sua balança possui braços em alumínio perfilado, e a parte frontal da junção em alumínio fundido, formando um conjunto amplo que se acopla perfeitamente com o compacto motor dando mais suavidade e agilidade
* O indicador de congelamento começa a piscar quando a temperatura ambiente cai abaixo de 3 ° C e continua a piscar por 30 segundos, em seguida, permanece acesa até a temperatura ambiente aumentar acima de 5 ° C.
em pilotagem com velocidades mais altas. Novidades tambem com o novo sistema de controle de tração destacando a V-Strom 1000 como a primeira motocicleta da Suzuki com esse sistema, e também com freio ABS, painel sofisticado com grande tacômetro analógico, e leitura digital para a posição de marcha, velocidade, hodômetro e contador de percurso, relógio, modo de controle de tração, nível de combustível, consumo de combustível, autonomia em combustível restante, temperatura do líquido de arrefecimento e voltagem da bateria. A iluminação do painel tem fundo branco, o que ajuda a maximizar a leitura para passeios sem stress. Além disso, luzes indicadoras em LED, facilmente identificadas, indicam sinais de congelamento*, setas, farol alto, injeção de combustível, ABS, modo de controle de tração e indicadores de temperatura da água.
para mais informações suzuki motos
Ficha Técnica
Motor - 4 tempos, 2 cilindros V-Twin 90° com 8 válvulas, DOHC, refrigeração líquida
Cilindradas ----------------------------------------------------- 1037 cm³
Diâmetro X Curso -------------------------------------- 100,0 x 66,0 mm
Taxa de compressão ---------------------------------------------- 11,3:1
Sistema de lubrificação ------------------------------------ Cárter úmido
Sistema de Partida ----------------------------------------------- Elétrica
Alimentação ------------------------------------------ Injeção eletrônica
Tipo de ignição ------------------------------------------------ Eletrônica
Potência máxima -------------------------- 101 hp (métrico) a 8.000 rpm
Torque máximo --------------------------------- 10,50 kgf.m a 4.000rpm
Transmissão ---------------------------------------------- 6 Velocidades
Sistema de transmissão ---------------------------------------- Corrente
Suspensão Dianteira - Telescopia de Amortecimento Hidráulico, mola helicoidal, com ajuste de pré-carga da mola
Suspensão Traseira - Balança articulada, tipo link de monoamortecimento hidráulico, mola helicoidal, com ajuste de pré-carga da mola, ajustes de forças de retorno e compressão
Freio Dianteiro ---------------------------- Disco Duplo com sistema ABS
Freio Traseiro ------------------------------------ Disco com sistema ABS
Comprimento Total ------------------------------------------- 2.285 mm
Largura Total --------------------------------------------------- 865 mm
Altura Total --------------------------------------------------- 1.410 mm
Distância entre Eixos ------------------------------------------ 1.555 mm
Distância do Solo ----------------------------------------------- 165 mm
Altura do Assento ----------------------------------------------- 835 mm
*MVOM ----------------------------------------------------------- 228 kg
Pneu Dianteiro ---------------------- 110/80 R19 M/C (59V), sem câmara
Pneu Traseiro ----------------------- 150/70 R17 M/C (69V), sem câmara
Tanque de Combustível ----------------------------------------- 20 litros
Óleo do Motor -------------------------- 3,100 litros (com troca de filtro)
dB(A) --------------------------------------------------------------- 89,4
rpm --------------------------------------------------------------- 4.400
Marcha Lenta ---------------------------------------------- 1.300 ± 100
Fonte original:---------- SUZUKI