Guzzi V7 Racer combina o antigo e o novo 2011

Guzzi V7 Race
Nova motocicleta une linhas tradicionais e motorização moderna
A fabricante italiana Moto Guzzi lança no mercado sua nova “Café Racer”,  modelo que combina design clássico com inovações tecnológicas no motor.
A moto se destaca com suas linhas “tradicionais”, com o chassi vermelho, uma grande quantidade de alumínio escovado e acabemento cromado. As rodas chamam a atenção com os raios finos e um garfo dianteiro ligeiramente estendido, com um pequeno farol e carenagem com para-brisa no topo.
Guzzi V7 Race
O conjunto tanque de combustível e assento forma uma linha única. Ainda existe a opção de colocar um banco corrido para levar um passageiro. A saída de escapamento cromada cruza toda a parte inferior da moto e também lembra os modelos antigos, mas em alguns aspectos, a moto parece ser um modelo “velho” em tempos modernos.
O painel tem grafismos tradicionais, com marcadores cromados e ressaltados, além de tipografia antiga. A posição das luzes de emergência também é inovadora.
No que diz respeito ao motor, este V-Twin de 750c é “de nossa época”. Além de ser utilizado em outras motocicletas da marca. Sua potência é de 49 cv com torque máximo de 40 lb. Outros pontos com tecnologia moderna são a suspensão e os freios, ainda é oferecido como opcional um escapamento da Arrow.
Na Europa, a Guzzi V7 Racer irá custar 8 mil euros, o equivalente a R$ 17,9 mil, elevando seu preço de acordo com os opcionais escolhidos.

 
COMPANE MOTO © Copyright 2011-2014. todos os direitos reservados
Desenvolvido por Diego CM.