Novo Suzuki Burgman i -2011

Estilosamente descolado e com design esperto, projetado com um despojado visual e um enorme compartimento sobre o assento cabendo um capacete grande. Desenhado para oferecer conforto com um novo e amplo assento e construído para performance com uma suave aceleração da nova transmissão 3,80% mais curta para garantir mais força nas arrancadas e ao mesmo tempo mais longa 9,58% para utilizar menor “rpm” em altas velocidades, garantindo menor consumo de combustível e melhor velocidade final, novo motor com injeção eletrônica, agora muito mais econômica e progressiva entrega de potência.


Completo de fábrica, com partida elétrica, freio a disco, rodas de liga, novo painel eficiente e de fácil leitura, novo chassi, nova pedaleira retrátil do passageiro, partida elétrica e a pedal, amplo farol com lâmpada alógena com ajuste de foco no porta luvas, porta luvas, chave de segurança com código magnético (shutter key), retrovisores com ajuste interno, balanceadores de guidão internos, além de novo sistema de controle de marcha lenta (ISC).
O Burgman i está disponível nas cores: preta, prata, vermelha, branca e amarela

Embarque no Burgman i e inicie uma atitude de satisfação na vida móvel da cidade.

Principais Características

Performance:
1. Projeto do motor totalmente novo: quatro tempos, 125 cm³, 2 válvulas, OHC, monocilindro refrigerado a ar forçado.
Destaques:
a. Novo pistão com diâmetro maior (aumento de 1,3 mm) e com curso menor (diminuição de 3,4 mm), comparados a versão anterior, para uma resposta melhor e mais rápida.
b. Bocal de abastecimento do óleo do motor localizado na lateral da moto para maior praticidade no abastecimento.

2. Sistema de injeção eletrônica de combustível que promove uma melhor resposta a aceleração e uma suave/ progressiva entrega de potência além de maior economia de combustível.
Destaques:
a. Sistema DCP (Discharge Controlled Pump – Bomba de Descarga Controlada) onde a bomba de combustível e o bico injetor fazem parte de um mesmo conjunto, deixando-o mais compacto e eficiente além de facilitar e diminuir sua manutenção.
b. Sistema de captação de ar para o funcionamento motor localizado sob o assento longe a aspiração de água e poeira geradas pelo pneu.
c. Sistema ISC (Idle Speed Control – Controle de Marcha Lenta), que ajusta a mistura (ar + combustível) de acordo com a temperatura do motor facilitando a partida a frio e propiciando uma marcha lenta mais estável e progressiva, além de diminuir as emissões de gases poluentes.

3. Transmissão totalmente automática tipo CVT (Continuously Variable Transmission - Transmissão Variável Contínua) via correia em “V” e polias de diâmetro de contato variável, que proporciona a comodidade de não precisar trocar marchas e/ou usar a embreagem.
 
COMPANE MOTO © Copyright 2011-2014. todos os direitos reservados
Desenvolvido por Diego CM.