Nova Yamaha YZF-R1 1000 2013 Ficha Técnica

Motor
Tipo
4 tempos, DOHC, refrigerado a água
Quantidade de cilindros
4 cilindro, 4 válvulas
Cilindrada
1000 cc
Diâmetro x curso
78.0 x 52,2 mm
Taxa de compressão
12,7:1
Potência máxima
182 cv a 12.500 rpm
Torque máximo
11.8 Kgf.m a 10.000 rpm
Sistema de lubrificação
Cárter úmido
Alimentação
Injeção Eletrônica
Embreagem
Úmida, disco múltiplo - mola helicoidal
Câmbio
6 velocidades, engrenamento constante
Sistema de ignição
TCI
Sistema de partida
Elétrica
Transmissão primária
Engrenagens
Transmissão secundária
Corrente
Chassi
Quadro
Deltabox em aluminio
Suspensão dianteira / curso
Garfo telescópico / 120 mm
Suspensão traseira / curso
Braço oscilante - monocross / 120 mm
Ângulo de cáster
24° 00'
Trail
102 mm
Freio dianteiro
Disco duplo hidráulico / 310 mm
Freio traseiro
Disco hidráulico / 220 mm
Pneu dianteiro
120/70 - ZR17 M/C 58W
Pneu traseiro
190/55 - ZR17 M/C 75
Dimensões
Comprimento x Largura x Altura
2.070 X 715 X 1.130 mm
Distância entre eixos
1.415 mm
Altura do assento
835 mm
Altura mínima do solo
135 mm
Peso seco
166 Kg
Capacidade do óleo do motor
3,73 litros
Capacidade do tanque de combustível
18 litros
Geral
Cores
Azul, Branca, Preta
Painel de Instrumentos
Painel digital - velocímetro, hodômetro total e dois parciais (trip1 e trip2), mais hodômetro do combustível (f-trip), marcador do nível de combustível e relógio digital. Luzes espias, lâmpada de aviso de rotação - contagiros analógico.
Nível de Emissões de Ruido
2013: 102,0 dB(A) 6250 rpm
2010 e 2012: 101,8 dB(A) 6250 rpm
2008: 99,4 dB(A) 6250 rpm
 
COMPANE MOTO © Copyright 2011-2014. todos os direitos reservados
Desenvolvido por Diego CM.