Ficha técnica: BMW F 800 GS 2014

Motor

bicilíndrico em linha / 8 válvulas comando DOHC / 798 cc / refrigeração líquida

Alimentação: injeção eletrônica

Ignição: eletrônica

Partida: elétrica

Diâmetro/curso (mm): 82 x 75,6

Taxa de compressão: 12:1

Potência (cv a rpm): 85 cv a 7500

Torque (mkgf a rpm): 8,3 a 5750

Câmbio

6 marchas, transmissão final por corrente

Chassi

Quadro: tubular de aço

Suspensão

Dianteira: telescópica invertida com tubos de 45 mm e 23 cm de curso

Traseira: balança monoamortecida com regulagem de pré-carga da mola e retorno hidráulico, com 21,5 cm de curso

Freios

Dianteiro: 2 discos de 300 mm e pinças flutuantes de 2 pistões

Traseiro: disco de 265 mm com pinça de 1 pistão

Pneus

Dianteiro: 90/90-21 54V

Traseiro: 150/70-17 69V

Dimensões

Comprimento (cm) 232

Altura/largura (cm) n/d / 94

Entre-eixos (cm) 157,8

Peso (kg) 178

Vão-livre (cm) n/d

Altura do assento (cm) 88 / 85

Tanque (l) 16

Desempenho

0-100 km/h (s) 4,3

0-200 km/h (s) n/d

De 40 a 70 km/h em 3ª (s) 2,1

De 60 a 90 km/h em 4ª (s) 2,7

De 80 a 110 km/h em 5ª (s) 3,4

De 100 a 130 km/h em 5ª (s) 4,5

Máxima na pista de testes (km/h) 203

Velocidade real a 100 km/h (km/h) 95

Consumo esportivo (km/l) 12

Consumo econômico (km/l) 20
 
COMPANE MOTO © Copyright 2011-2014. todos os direitos reservados
Desenvolvido por Diego CM.